segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CONCURSO VIVA O UNIVERSO DA MODA - DIANI MODAS

Participe: comente as matérias

O Concurso VIVA O UNIVERSO DA MODA é uma parceria da Diani Modas com a Coordenação do Curso de Moda da Unochapecó. A ideia é gerar uma troca de conhecimentos e oportunidades, integrando o saber científico da Universidade com o dia-a-dia do mercado. Pensando nisso, a Diani Modas criou o email vivaouniversodamoda@dianimodas.com.br, é um Blog que pode ser acessado no seguinte endereço: www.dianimodas.com.br/blog. Através do email, você, estudante de moda da Unochapecó, poderá enviar seu texto sobre o universo da moda e as tendências para a primavera/verão 2011 e ter a chance de participar da equipe que irá desenvolver toda a campanha primavera/verão 2011 para a Diani Modas.

O texto que tiver mais comentários no Blog vence. Peça para todo mundo acessar o Blog da Diani Modas e comentar. É sua chance de ganhar experiências mercadológicas, valor agregado no currículo profissional e desenvolvimento pessoal. A Diani Modas conta com seu talento e criatividade para fazer dessa campanha mais um grande sucesso.

Tema:

A temática se restringe as análises textuais relacionadas à Moda e as tendências para a Primavera/Verão 2011.

Critérios e Participantes:

- Podem participar do concurso alunos(as) do Curso de Moda da Unochapecó.

- Só pode ser enviado um texto por participante.

- Os textos precisam ser enviados para o email: vivaouniversodamoda@dianimodas.com.br para que sejam analisados e apropriadamente postados.

- Ao enviar o texto, o(a) participante deve enviar também seu nome completo, e-mail, matricula e semestre que está cursando.

- É necessário citar as fontes de pesquisas na elaboração dos textos.

Prazos:

- 09/08 até 20/08: Envio de Posts para o blog da Diani Modas, divulgação e comentários.

- 23/08: E-mail divulgando o(a) contemplado(a).

- 24/08: Contemplado(a) terá reunião com a Agência Doss Propaganda.

Avaliação:

A Comissão Julgadora avaliará o conteúdo, a qualidade, e questões relativas à ortografia para que os melhores textos sejam postados.

Premiação:

O Universo da Moda proporcionará a oportunidade do(a) acadêmico(a) acompanhar a criação da campanha DIANI MODAS 2011, participar da escolha de look dos modelos, participar da organização do desfile de lançamento da coleção, e tudo o que estiver relacionado à campanha Primavera/Verão DIANI MODAS 2011.

Disposições Finais:

- Serão desclassificados os trabalhos entregues fora do prazo estipulado, ou que não estiverem dentro das normas deste regulamento.

- O participante autoriza, desde já, a utilização do seu nome e imagem para fins de divulgação/promoção do concurso.

- A participação e aceitação das normas desse concurso se concretizará com o envio do texto para o e-mail vivaouniversodamoda@dianimodas.com.br.



Visualize as matérias:
http://blog.dianimodas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário será lido e posterioremte avaliado para publicação