quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ERECHIM FASHION SHOW

Erechim Fashion Show...

Um evento que marcou um novo ciclo no circuito de eventos de moda no Rio Grande do Sul, e no oeste de Santa Catarina, o Erechim fashion show aconteceu no dia 21/10/2009, um dia inteiro voltado à pesquisa e atualizações no mundo da, com palestras e um conversa pra lá de SAPIENCIAL, com a única Constanza Pascolato, um evento que vem de encontro com as necessidades dos profissionais da área do design e do estilismo de moda, seja no mercado de matéria-prima, comercial ou varejista.

Um espaço lindo, planejado e muito bem organizado, com o intuito de desenvolver o segmento de moda elevando o nível de comhecimento da cadeia têxtil, divulgando tecnologias e inovações que contribuam para a melhoria do setor.


Design gráfico do evento do evento



Rachel e Belzinha linda minha orientanda do curso de design de moda UNOCHAPECO, uma amada que adoro de paixão.
Espaço para exposição de projetos no hall de entra belíssimo

Criações alunas Universidade Passo Fundo do curso de design de moda.

Criações alunas Universidade Passo Fundo do curso de design de moda.

Criações alunas Universidade Passo Fundo do curso de design de moda.

Diane lindaa da Diane Modas e a Belzita.


Espaço para as palestras , muito bem ambientado e confortável.

Rogério Lima, Leandro Sherer e eu, amigos maravilhosos, lindos e sensacionais.

My notes....


Um bom evento de moda é aquele que desperta a curiosidade e surpreende os ouvintes, durante as palestras recebi muita informação nova e atual, e também fiz novas parcerias com profissionais renomados na área do design de moda. Palestra é sempre sinônimo de INFORMAÇÃO, "a moeda do séc. XXI".
André Ricardo Robic
André Ricardo Robic

O primeiro palestrante do dia foi sensacional com informações precisas sobre o mercado da moda: André Ricardo Robic, doutor e mestre, diretor executivo do IBmoda Instituto Brasileiro de Moda, editor da revista digital http://www.antenaweb.com.br/, é especialista na área de Análise de Tendências de Comportamento e Consumo e em Estratégias Competitivas no setor da moda.
Soraya Giatto


Soraya Giatto

Showww de palestra com Soraya Giatto, demonstrando o diário de inspirações sobre design de moda. É consultora de estratégia e negócios de moda so SENAI/CETIQ/RJ. Possui formação em Estilismo em confecção Industrial pelo SENAI/CETIQ, bacharelado em design de moda e pos-graduada em Administração do varejo pela UFRJ.


Ganhei o diário, lindo perfeito num formado totalmente diferente dos outros cadernos de inspiração mais interativo e prático.




A palestrante Helena Schargel, com tema: As tendências da moda internacional. Quais os filtros para o sucesso? Nascida em São Paulo foi aluna do primeiro curso de Madame Ruckie, atua há 38 anos à frente da criação e desenvolvimento da Affiniti Berlan, empresa que é referência de constante inovação tecnológica na produção de fios, processos de produção e acabamento.

Lindamente, elegantemente, refinadamente e recatadamente, Constanza Pascolato, fechou a noite com chave de ouro.

I et la merveilleux Constanza

Certamente o maior ícone de moda, recato e elegância no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário será lido e posterioremte avaliado para publicação