quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fashion Vídeo: Excelência em Informação de moda

Excelência em Informação de moda
Por Rachel Quadros


O universo da moda exige atualização constante, para esta exigência o Brasil possui um dos melhores estúdios que apresentam os melhores desfiles de todas as temporadas internacionais de moda.


A série World Fashion Tour tem agora um novo formato em DVD São 21 programas com 48 minutos de duração cada (por cada temporada de moda). Por ano 42 programas de pura informação! A cada programa são apresentadas de quatro a cinco coleções dos mais de 100 top designers que realizam seus desfiles nas mais importantes capitais de moda do mundo: Nova Iorque Londres Milão e Paris.

"World Fashion Tour é o mais completo material de moda disponível atualmente no mercado."


Em cada desfile apresentado uma cobertura completa mostrando desde o conceito de cada coleção em depoimentos dos próprios criadores até entrevistas com personalidades do mundo fashion como editoras de moda maquiadores hairstylists e celebridades. Tudo isso com uma incrível qualidade de imagens.

Você não pode perder esta chance de receber informações tão exclusivas. Garanta já o seu lugar na “primeira fila” dos mais concorridos desfiles do mundo e fique sabendo tudo o que vai ser tendência na próxima estação.



Eu tenho vários exemplares e são "meus tesouros". No meu dia a dia como professora de curso de Moda utilizo muito esta informação, principalmente nas disciplinas de projeto de produto e desenvolvimento de coleção, também para pesquisa e criação de moda e produção de moda! É informação sobre a moda internacional no melhor ângulo: a primeira fila!


Distribuição exclusiva no Brasil com Daniel Leite Lima
FASHION VIDEO tel 11 27036240
Site: http://www.fashionvideo.com.br/

"a notícia de moda em excelência é feita por aqueles que são apaixonados pelo objeto de estudo, assim acredito que a Fashion Vídeo é... PURA PAIXÃO POR MODA"

Um comentário:

  1. Bom dia Raquel, não sei se vc pode me ajudar...
    estou a procura de um profissional para me auxiliar na decoração e organização do meu apto...algo como um "personal home style", (é isso?). Sorry a invasão...se puder me indicar alguém eu agradeço...meu e-mail: michela@tecnolicious.com.br

    ResponderExcluir

Este comentário será lido e posterioremte avaliado para publicação